Homenagem a Roland Bonadona

Publicado em 04/11/2014

O presidente do Skal-SP, Aristides de la Plata Cury,e o past president da associação, Walter Teixeira, entregam placa de homenagem a Roland de Bonadona (Divulgação)Já se tornou uma tradição do Skal São Paulo prestar homenagens a figuras importantes do setor do turismo. A noite de ontem (8), reuniu, no Hotel Pullman Vila Olímpia, mais de 150 pessoas, que voltaram suas atenções para Roland de Bonadona, CEO do Grupo Accor para as Américas & Caribe, homenageado por sua significativa contribuição ao desenvolvimento da atividade turística no Brasil.

O evento reuniu dirigentes de entidades representativas do segmento hoteleiro e do trade turístico: Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA); Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH/SP) e Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), entre outros, compareceram ao evento para cumprimentar Bonadona.

Roland de Bonadona fundou o Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e teve atuação decisiva para elevar o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) à posição de principal organização de marketing de destinos turísticos da América Latina. Foi em sua gestão que o Grupo Accor se transformou na maior rede de hotéis do país.

A placa em sua homenagem  foi entregue pelo presidente do Skal São Paulo, Aristides de La Plata Cury, e pelo past president Walter Teixeira. Em seu discurso de agradecimento, Bonadona destacou que esta homenagem é compartilhada com seus mais de 15 mil colaboradores, que fazem a Accor acontecer, assim como dedicou-a à sua família e, ressaltando a importância dos parceiros e investidores da Accor, dividiu a distinção com seu antecessor Jean Larcher, responsável por trazê-lo ao Brasil.

fonte  http://www.mercadoeeventos.com.br/