Assembleia e posse - São Paulo Convention & Visitors Bureau

Publicado em 13/01/2015



Assembleia e posse da Gestão 2015/2016. À mesa, Bruno Omori, Juan Pablo De Vera e Raul Souza Sulzbacher. o Federal Roberto de Lucena . O Conselho Curador da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau, representado pelo Vice-Presidente Bruno Omori, realizou nesta segunda-feira, 12 de janeiro de 2015, em sua sede, a Assembleia Geral de Associados e Mantenedores, para eleição e posse dos membros do Conselho de Administração da entidade, para gestão 2015/2016.

A assembleia foi coordenada pelo escritório jurídico Luchesi, por meio da Dra. Ellen Carolina Silva. Os membros do Conselho de Administração da gestão atual foram reeleitos por aclamação: Presidente: Juan Pablo De Vera; 1º Vice-Presidente: Roland de Bonadona; Vice-Presidente Financeiro: Raul Souza Sulzbacher; e Vice-Presidentes Conselheiros: Carlos Eduardo Hue, Chieko Aoki, Guilherme Paulus, Orlando de Souza, Regina Paiva Noronha, Rui Manoel Oliveira e Willian José Périco.

Após a assembleia, os presentes foram convidados por Wilson Luiz Pinto para um almoço comemorativo no Restaurante Villa Távola, onde, na ocasião, Nelson de Abreu Pinto, da Confederação Nacional de Turismo, apresentou o novo Secretario de Turismo do Estado de São Paulo, o Deputado Federal Roberto de Lucena .


Secretário Roberto de Lucena, ao lado de Nelson de Abreu Pinto, Orlando de Souza, Raul Souza Sulzbacher, Juan Pablo De Vera e demais convidados.