Skal São Paulo faz homenagem para São Paulo Convention & Visitors Bureau

Publicado em 27/11/2013

Imagem do Artigo Skal São Paulo faz homenagem para São Paulo Convention & Visitors Bureau

O SKAL-SP, organização de líderes do setor de turismo na capital paulista, homenageia o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), que completa 30 anos em 2013. Altino João de Barros, grande incentivador, recebeu as homenagens em nome de todos os presidentes e diretores do Bureau.

Durante um jantar, realizado no dia 27 de novembro, no Hotel Pullman Ibirapuera, o Skal São Paulo homenageou os ex-presidentes do SPCVB, em especial Altino João de Barros, membro de sua diretoria desde 1986, vice-presidente da WMcCann, uma das maiores agências de publicidade do país.

Participaram do evento lideranças importantes do trade do turismo, além das diretorias do SPCVB e do Skal São Paulo, presidentes ou diretores executivos da ABAV, ABEAR, ABIH ABRACORP, FECOMERCIO SP, SINDLOC e UBRAFE, além do trade da publicidade, dirigentes da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda e da WMcCann, responsável por algumas das campanhas mais conhecidas da propaganda nacional e todas do SP&VB.


"Essa iniciativa é uma forma de reconhecer a contribuição significativa do Altino, em aproximar os dois mundos, da publicidade e do turismo, com significativos resultados a beneficiar a ambos", ressalta Aristides de La Plata Cury, presidente da SKAL São Paulo. Altino de Barros atua no SPCVB há 27 anos e teve destacada participação na aprovação da abertura do comércio aos domingos, na permanência do Grande Prêmio de Fórmula 1 em Interlagos, e na consolidação de São Paulo como destino cultural, de compras e de entretenimento.