Diretor da Skal-SP Desvenda o Marketing de Web

Publicado em 02/09/2014

Imagem do Artigo Diretor da Skal-SP Desvenda o Marketing de Web


Gilberto Pacheco, da MW Way, explicou a importância do Marketing de Web para as empresas de turismo e os caminhos para obter os melhores resultados. Profissionalismo é a palavra de ordem

Durante almoço realizado, no Hotel WZ Jardins, em São Paulo, o Skal-SP reuniu associados e convidados para discutir estratégias sobre Marketing de Web e reforçar a importância das mídias sociais na comunicação das empresas. Na ocasião, a entidade promoveu a palestra “Turismo e Investimentos em Marketing de Web”, ministrada por Gilberto José Pacheco, skalega e CEO da MW Way.

“A empresa que cuidará de suas mídias sociais precisa ter conhecimento de vendas, marketing, relacionamento comercial e trato com o público. Depois disso vem a técnica”, destacou Pacheco, que está desenvolvendo o novo site e mídias sociais do Skal-SP. O palestrante também enfatizou que daqui dez anos as tecnologias estarão definindo as reservas de viagens, baseadas em sensações mais táteis.

Também durante o encontro, Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP, anunciou a parceria entre a entidade e o WZ Hotéis. Em seguida, Roberto Gracioso, gerente de Marketing e Venda do hotel, fez uma breve apresentação do empreendimento, unidade Jardins, que passa por reformas para se aproximar do mercado corporativo, e convidou os participantes do evento a conhecerem as instalações recém-inauguradas.

O Skal-SP apresentou, ainda, mais dois candidatos para compor o quadro de associados da entidade, foram eles: Marcos e Cibele Professiori, da Expo Dom Pedro, de Campinas.

Fotos: Bianca Mayumi